-
Marina Kim postou uma atualização
Você sabia que a Orere nasceu a partir de uma dor real? A dificuldade de encontrar caminhos confiáveis e eficientes para apoiar atletas e projetos sociais no Brasil – Eu enfrentei diretamente esse desafio quando tentei apoiar um atleta olímpico após Tóquio 2020. Essa experiência deu origem a uma solução construída com empatia, profissionalismo e profundidade.
Você pode confiar em doar pela Orere, segue o fio para 6 motivos que vão te convencer:
💚💜1. Transparência e rastreabilidade
Cada doação realizada via Orere tem destino claro e documentado. Nós oferecemos relatórios quando solicitados, atualizações e acompanhamento dos impactos gerados, garantindo que os recursos cheguem a quem realmente precisa.
💚💜2. Credibilidade e curadoria
Todos os atletas e projetos passam por um processo de seleção e verificação. Isso assegura que quem está na plataforma possui histórico, metas claras e está comprometido com o desenvolvimento social e esportivo.
💚💜3. Tecnologia a serviço do impacto
A Orere foi pensada para facilitar a conexão entre quem quer apoiar e quem precisa ser apoiado, com agilidade, segurança de dados e interface intuitiva. A V3, que é esta que você está navegando, trouxe melhorias com base no uso real de usuários, aumentando sua eficiência e confiança.
💚💜4. Impacto real e mensurável
Já apoiamos diretamente atletas que estavam em Paris 2024, e tem ajudado projetos sociais a ampliarem suas ações. Cada doação gera impacto mensurável, e os doadores acompanham esse resultado de forma clara.
💚💜5. Rede de especialistas e parceiros
Somos um time multidisciplinar com experiência em esporte, impacto social, comunicação, gestão e inovação. Além disso, conta com parceiros estratégicos que fortalecem sua atuação e alcance.
💚💜6. Facilidade e personalização
A plataforma oferece opções de doação flexíveis, com diferentes valores, formas de pagamento e possibilidade de apoiar causas alinhadas aos valores do doador (como inclusão, diversidade, território etc.).
Ivani Silva, rofis elias filho e Leticia Jorge-
É isso mesmo!
1
-